quarta-feira, 27 de junho de 2007

Ai, sei que ando meio relaxada com blog, mas as coisas andam bem corridas prá mim. Voltei firmemente pro meu regime e para os meus exercícios aeróbicos, to fazendo aula de RPM todas as noites e treinando forte com a minha personal toda manhã. Então, o pouco tempo que me sobra, ando morta, super cansada... Mas tenho certeza que vai valer a pena.
Hoje também o Lucca, filho da Carla foi operado e fiquei bem apreensiva o dia todo, mas feliz com as últimas notícias de que além de tudo ter corrido bem, ele está se recuperando super bem...
Que onda de hospital, viu... Meu afilhado, Matheus, também, vai fazer quase uma semana já que está internado com pneumonia. Deus que proteja nossos anjinhos.
O Theo só tem mais essa semana de aula, e estou pensando fortemente o que farei com toda a energia concentrada naquele corpinho aqui dentro de casa. Ainda mais com o frio que anda fazendo por aqui.
O Germano tá cada dia mais fofo, seu sorriso cada dia lindo, não tá mais aquele neném tão rabujento, tá engatinhando e descobrindo aos pouquinhos a própria independência. Meu Deus, obrigada pela benção de ser mãe e por ter confiado a mim as almas desses dois anjinhos lindos que enchem meu coração com sentimentos muito bons.
Tem também a Dona Maricota que tá 'morando' aqui, ficamos muito felizes com a presença dela e da Flávia em nossas vidas, pois apesar da companhia e da criançada, a Flá me ajuda demais nesse mundo. Só a gente mesmo sabe. Assim como a Dona Tavane e a Farah...
Hoje estou postando aqui do meu quarto, da minha caminha maravilhosa. Tá tudo de bom...
Espero agora escrever com mais assiduidade, mas nunca deixo de escrever, porque eu gosto disso.
Beijos
Fernanda
Ps. Beijos prá Mariana, que tem sido uma pessoa incrível prá mim. Valeu a força, amiga. Te adoro.

Nenhum comentário: