segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Muito Tempo...

Nossa, eu prometendo deixar de ser relaxado com meu blog e olha aí, quase 4 meses sem escrever... Quer vergonha. Mas tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, tanta coisa na cabeça, que fica mesmo difícil. Não é desculpa, mas é mesmo complicado às vezes (muitas vezes).

Mas hoje entrei aqui com vontade de escrever. Sábado foi a festinha de aniversário do Theo e do Germano, e foi tão lindo, tava tudo tão bonito e eu tão feliz... A loucura do Theo quando o Pablo e o Tyrone (dos Backyardigans) chegaram, valeu todo e qualquer sacrifício. Não tem no mundo nada que compense esses momentos...


Agora estamos nos preparando para ir prá Foz. Eu o Theo, o Germano e a Tereza (baba, anjo da guarda, salvadora...). Muambar um pouco, visitar a Marcitcha, o Gordinho, a Gica, Buda, e quem mais estiver por lá... Paraguai, Cataratas (apresentei Paris pro meu filho e não apresentei as cataratas... que absurdo !!!!), Parque das Aves. Tudo prá ver aqueles rostinhos muito, mas muito felizes... Contagem regressiva agora faltam 15 dias...

Então tudo de bom prá nós, feliz aniversário pros meus filhotes lindos e que saibam que a mamãe vai estar sempre com vcs, de qualquer forma, de qualquer jeito.

Beijos à todos

Fernanda

Um comentário:

Unknown disse...

Oiiii,
Ei, vc q gosta de scrapbooking, dá uma olhadinha no meu blog scrapbynanda...Bjs!! fernanda