sábado, 19 de maio de 2007

Dias lindos em London !!!!!!!!

Oi pessoal. Sexta feira foi primeiro dia lindo aqui em Londres, e a programacao era o Museo de Historia Natural. Impossivel se enfiar em um museo em um dia de ceu tao lindo nesta cidade maravilhosa (me desculpe Rio de janeiro). Entao decidi fazer aquele tradiocinal tour de onibus em que a parte de cima e aberta, pro Theo curtir, mas acho que todos os turistas em Londres tiveram a mesma ideia. Fila gigantesca, mas fomos. Maior furada. Fiquei quase 4 horas no onibus, no transito, o Theo se encheu o saco, foi muito ruim.Desci do onibus e fui curar a tristeza andando por Oxford St., meu lugar preferido de London, depois da Piccadilly. Comprei uma mala nova e voltei pra casa carregando, to com dor nos bracos ainda.Hoje, sabado, dia linderrimo tambem, sai com a Glaucia para compras em lojas tipicamente londrinas. Comprei algumas coisas pra mim, nem acreditei, pois so consigo ver as coisas pras criancas...Amanha vou na loja mais legal, a Lillywhites, ver se acho algo pras minhas irmas e pra mammy que ficou cuidando do Gege. Mais importante tambem e que a Glau pegou emprestado do Starbucks xicaras pra eu poder levar pro Brasil e me sentir um pouquinho em Londres... snif... Vou sentir saudades disso aqui, essa cidade e tudo de bom...Beijos e ate breveAlvaro e Gege, amo vcs meus amores...Fernanda e Theoby London

Nenhum comentário: