quinta-feira, 17 de maio de 2007

Saudades do Gege !!!



Oi gente, tudo bom ???? Aqui tudo maravilhosamente bem, tirando as saudades loucas do bolota. Mas vc nao sai do meu pensamento e do meu coracao filhote lindo.
Se ontem eu achei que andei muito, hoje eu andei muito mais. De manha desci na estacao St. James Park, para ir ate o Palacio de Buckingham para ver a troca da guarda. Andamos por todo parque ate chegarmos, o Theo se divertiu muito correndo atras das pombas e vendo os esquilos. Chegamos ao palacio, mas comecou a cair uma chuva que nao deu pra ficar la. Saimos e e ai fomos andar pela Piccadilly, Regent St. e Oxford Street. Depois de almocar no Burger King (nosso preferido, ne Theo ???), e de andar esse montao de coisas, pegamos o metro e fomos ate Tower Bridge. Linda de morrer. Mas o Theo nao parava de correr e caiu uns 10 tombos, ate que cortou a boca e ai sossegou. Mas foi a maior canseira mesmo, super caminhadas mesmo. Minha esteira ta me dando resultados, pois sinto apenas uma dor nos pes, mas o folego ta super bom mesmo.
Agora ja estamos aqui na casa da Glau descansando porque amanha vamos pro museo de Historia Natural ver os dinossauros...
Beijos e ate logo
Fernanda e Theo
by London

Um comentário:

Carla Stanislau disse...

Oi Fê! Estou adorando seus relatos! Não vejo a hora de ver as fotos! Ah! Passe lá no meu blog q tem uma surpresinha pra vc!!!
Bjóks.