quarta-feira, 16 de maio de 2007

Mais noticias


Oi, tudo certo ??? Estou aqui, em Londres, curtindo um montao com meu filhote. Hoje estou cedo de volta, porque andei pra caramba hoje. Fui direto pro Madame Tussaud`s, o Theo se divertiu a beca mas ficou com um pouco de medo de tirar foto perto dos bonecos de cera... muito engracado. Saimos de la e fomos pra Picadilly, pois prometi pro Theo que hoje procurariamos os carrinhos dele. Achei alguns na Hamley`s e outros na Disney Store, mas ainda estao faltando alguns...
Mas, andei toda a Regent Street, e acabei pegando ela pro lado errado e acabei caminhando mais um montao, mas muito legal. Passei pela Trafagal Square e subi pela Shafestbury Avenue ate a Oxford Street e ainda andei mais um monte la. A Oxford St. e muito legal, da vontade de ir la todo dia. Ainda vou ter que voltar la porque vou ter que comprar mais uma mala pra volta, pois conseguiram quebrar as minhas duas malas...
Vou postar umas fotos aqui sim, so preciso recarregar minha camera, hoje fiquei sem bateria...
Podem esperar.
Beijos
Fernanda e Theo
by London
Ps. O Theo disse que ainda nao esta com saudades de Curitiba... Esse menino e mesmo muito esperto...

OIOOi

Nenhum comentário: