terça-feira, 8 de maio de 2007


Oi ! Hoje as coisas foram um pouco mais tranquilas... Levantei prá ir prá academia acho que umas 7 horas, mas fui, com aquela super vontade... Comecei a fazer esteira pensando 'aguenta mais 5 minutos...' acabei conseguindo fazer 1 hora, mas com a maior preguiça do mundo. E depois a Letícia quase me matou na musculação, Deus que infernize quem inventou o diabo do 'agachamento'. Tenho vontade de morrer, me jogar no chão, chorar, vomitar, e tudo o mais que se possa imaginar...

Em casa as coisas estavam tranquilas, eu estava com algumas coisas prá resolver, mas nada podia ser feito antes do almoço, pois precisava levar o Theo na escola. Fui, depois deixei umas fotos do Gegê prá revelar (prá levar na viagem - prá matar a saudade) . Fiquei o resto do dia em casa, pois nada mais poderia ser resolvido hoje. Fiquei cuidando da MAria Clara (minha afilhada princesa), enquanto minha irmã foi trabalhar, mas ela ficou dormindo o tempo todo.
Essa foto aí eu achei o máximo. Até mandei prá Carla, porque achei que ficou muito legal. Tirei na casa dela no sábado, o Germano no voador e o Theo e o Lucca escondidinhos atrás... Ficou muito legal, e achei que valia a pena publicar.
Hoje a noite vou comer comida japonesa no Yume, melhor restaurante japonês de Curitiba, de verdade e sem exageros. Chamei a Carla, mas ela já abortou a missão porque tá chovendo e meio friozinho. Mas minha vontade de comer sushi é muito maior que isso...

Então, amanhã conto como foi.

Beijos

Um comentário:

Carla Stanislau disse...

Oi Fê! Essa foto tá o máximo mesmo!!! Essas crianças... só faltam nos deixar loucas! rsrs E ai, como foi o jantar? Aff... tá muito friiiiio!!! Espero q tenha comido um pouquinho por mim! Eu queroooo!
Bjóks.