sexta-feira, 4 de maio de 2007

Notícias da 'Terra da Garoa'

Oi Povo. Mal comecei meu blog e já abandonei por alguns dias. Por um bom motivo: meu cunhado faleceu do nada na manhã do dia 1º de maio e tivemos, eu e o Alvaro, que ir às pressas prá São Paulo pro velório e tudo mais. Foi difícil... Ver a dor da mãe perder um filho não é fácil, especialmente e principalmente quando se é mãe...
E ainda, com minha viagem prá Londres à 8 dias de acontecer, essa semana atrasou tudo, ainda não fiz o seguro prá mim e pro Theo, hoje foi a maior correria, ir na agência pegar o material da viage que já estava disponível, ir ver o seguro da viagem, cancelar a inscrição do Alvaro prá 2ª etapa da corrida da prefeitura de Curitiba (pq ele tá em SP resolvendo tudo sobre o irmão dele e se não cancelar a inscrição não pode correr nas outras etapas até o fim do ano).
Hoje foi a maior correria... Mas tudo por uma boa causa, dia 12 de maio estou indo prá Londres com o melhor companheiro de viagem que eu poderia ter : meu 'picoco' Theo. Estou super animada. Quero passear muito, fazer muitas compras, e tornar essa viagem pro Theo, apesar dos seus 2 anos e 8 meses, uma lembrança gostosa dele com sua mãe... Vamos até Paris, vou levá-lo na Torre Eiffel, no Arco do Triunfo, na Champs Elisèe, na Euro Disney. Quero que ele nunca esqueça disso, porque eu levei 25 anos prá realizar esse sonho... Te amo Theo !!!! E te amos demais Gegê !!!! Mas vc é muito pequeninho prá ir junto. Dá próxima prometo que vc vai junto, ok ????
Carla, obrigada por divulgar meu blog, vc é uma grande amiga e eu te adoro de coração mesmo. Vou fazer do meu blog algo muito especial mesmo. Obrigada à vc também Patinha por me honrar com a sua presença aqui e pelo seu comentário, fiquei bem feliz...
Preciso começar o album de scrap do Gegê !!!!! E terminar o do Theo !!!
Acho que por hoje é só, prometo que vou tentar ser mais disciplinada e escrever com bastante freqüência.
CONTINUEM APARECENDO.
Beijos

Um comentário:

Carla Stanislau disse...

Pronto Fefe! Já te add na listinha dos blogs tá! Tinha esquecido.. afff...
Espero q continue atualizando seu blog hein! Precisa voltar a fazer páginas pra postar seus trabalhos!
Bjóks.