terça-feira, 15 de maio de 2007

London !!!!!


Oi pessoal, como vcs puderam perceber, a semana que antecedeu a minha viagem foi uma loucura e nem consegui postar nada depois do jantar japones. No jantar nao consegui comer muito, pois estava num dia daqueles que meu estomago resolve nao aceitar nada... foi triste !!! Mas a companhia do meu marido lindo superou e estava otimo, temos poucos momentos so nossos...
Mas, eu estou muito chique, estou postando de Londres, cidade maravilhosa, a minha cidade, com certeza eu ainda vou morar aqui. Tudo de bom, apesar do tempo estar um pouco ruim. O aviao foi tranquilo, o Theo dormiu 8 horas seguidas (sera que foi o Dramim ????) e foi tranquilo. No nosso primeiro dia de passeio, fomos direto no Big Ben (pois o Theo estava doido pra ver), mas como estava chovendo muito, a programacao de caminhada teve de ser revista, acabamos indo no London Eye (fantastico, imperdivel, o Theo curtiu um monte), depois, como ainda chovia, fomos no London Aquarium, que era ali pertinho, e o Theo se acabou, ficou com medo dos tubaroes... rs...
Depois precisei comprar uma jaqueta pr[a ele, pois nao viemos preparados pra tanto frio, penamos mas achamos... Agora ele ta quentinho. A melhor coisa que fiz foi trazer o carrinho dele, pois vou com ele a todo lugar, e sempre tem alguem que te ajuda em uma escada, ou em algum lugar que precise
Por enquanto e isso, vou escrevendo...
Beijos de Londres pra todos

Um comentário:

Carla Stanislau disse...

Oi Fê!!! Até q enfim alguma noticia diretamente de Londres! Uhuuu! Vc tá muito chic mesmo! rsrs Não esqueça de postar umas fotinhas pra gente ver tá? Bjos pra vc e pro Theo!