segunda-feira, 7 de maio de 2007

Oi pessoal !!!! Tudo bom ???? Não posso negar que estou amando isso aqui, estou adorando esse negócio do blog. Quero ver até se continuo atualizando sempre, inclusive enquanto eu estiver fora.
O fim de semana foi legal, no sábado fomos na casa da minha amigona, Carla. As crianças, brincaram, brigaram, gritaram um monte, tomamos muito vinho, tava muito legal. Domingo fica puxado, pois acabo ficando com o Theo e com o Gegê, e não é fácil cuidar dos dois ao mesmo tempo... Mas faz parte né ???? Essas crianças crescem rápido demais.
Essa semana vai ser a maior correria (prá variar, né????), mas estou empolgadíssima com minha viagem. Agora, faltando 5 dias, começa a dar um friozinho na barriga... Espero que o Theo se comporte e não faça cocô na calça, nem surte dentro do avião !!!! Vai dar tudo certo. Tenho certeza que vamos curtir um monte juntos, eu e meu filhotão lindo !!!!
Acho que por hoje é isso.
Beijos prá todos.

Nenhum comentário: